sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

CHUVA

valérie tinguely & célio mattos
CD Computambor - Jiripoca Band



Encontre mais artistas como Jiripoca Band em Myspace Music



nem uma lágrima
desta vez não derramei
uma única gota
chuva magoada
chuva abandonada
a poesia voltará ao meu coração
como a chuva no sertão
a poesia virá como uma bênção
lavar meu coração
relaxar meus ombros rígidos
endurecidos pelo sol dos caminhos
nem uma lágrima
desta vez não derramei
uma única gota
a poesia voltará
e fará meu coração reviver
meu pobre coração
endurecido disfarçado de pedra
não mais a poesia do poeta
mas a minha própria poesia
lágrimas transformadas em palavras
virão purificar meu peito
nem uma lágrima
desta vez não derramei
uma única gota
como os primeiros raios de luz
de uma longa noite de inverno
meu corpo tiritando de frio
será aquecido pela poesia
que nascerá lentamente sobre mim
expulsando as trevas
trazendo a vida de volta
como a chuva que faz brotar o verde
nem uma lágrima
desta vez não derramei
uma única gota

célio mattos — lead vocal, electric guitar

Nenhum comentário:

Postar um comentário