sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

Poema para a lua cheia....


Para que contemplar milhões de estrelas que já morreram?
Elas são como um breve olhar para um passado tão distante!...
Eu, para não ficar a ver estrelas, observando o que um dia existiu...
Prefiro a ilusão da luz da lua, onde o passado é um sonho que crio...
E...nesse meu mundo da lua...debaixo de uma árvore, viajo rumo ao passado...
Deliro, ardo em febre...choro e uivo e me debato...e me apunhalo...
Afinal, é lua cheia...e já passa da meia noite e meia...

Mas de repente nessa minha metamorfose de lobisTuT´s...
Acordo pois no meu rosto uma folha cai ...
Percebo então que minha viagem ao passado foi breve ... breve como o viver...
A vida é breve e esse poema fiz apenas para lhes dizer
Que no meu coração vocês vão sempre viver
Assim como as estrelas no céu para sempre vão permanecer...
E pra vocês que este poeminha estão lendo...
Gostaria de lhes dar o universo
E que vocês não deixem nunca de sonhar lhes peço...


...Pois é a única coisa que ainda vale a pena...

TuT´s

Foto: Valérie Tinguely
Texto: Valérie Tinguely

Nenhum comentário:

Postar um comentário