sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

LUA CHEIA

A lua ficou cheia...
E eu também...
Agora esta minguante...
E eu também...
A Lua vai sumir...
E com ela irei...

Assim como tudo vai e volta...
Um dia a Lua voltará a ser cheia...
Mas nunca mais será a mesma...
E seu brilho será outro...
Afinal a vida é um ciclo...
E meus olhos brilharão novamente...

A Lua ficou cheia...
E eu também...
Agora está minguante...
E eu também...
A Lua vai sumir...
E com ela irei...

Irei para bem longe...
Onde nem a luz da Lua me encontrará...
Um lugar sem sombras e sem passados...
As noites serão completas...
Cheias de sonhos e mistérios...
E o Sol abraçará a Lua...

A Lua ficou cheia...
E eu também...
Agora está minguante...
E eu também...
A Lua vai sumir...
E com ela irei...

O Sol abraçará a Lua...
Serão apenas alguns segundos...
Segundos eternos em meu peito...
Eternizando a emoção..
Contrariando a razão...
Eclipse do coração...

A Lua ficou cheia...
E eu também...
Agora está minguante...
E eu também...
A Lua vai sumir...
E com ela irei...

Valérie 28/06/2010
Foto: Valérie Tinguely

Nenhum comentário:

Postar um comentário